Especialização com Ênfase em Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social - MATRÍCULAS ABERTAS
Curso de Prática Trabalhista CONFIRMADO em Pelotas/RS - ÚLTIMAS VAGAS!
Ciclo de Debates: O princípio da proteção e a REFORMA TRABALHISTA - MATRÍCULAS ABERTAS!

Curso

Carga Horária: 3 horas
Data de Início: 21/08/2017
Valor: R$ 120,00

CURSO RÁPIDO:

PEDIDOS LÍQUIDOS. OBRIGATORIEDADE. REFORMA TRABALHISTA. CÁLCULOS SIMPLIFICADOS. INICIAL E DEFESA - 2ª EDIÇÃO:

Carga-Horária: 03 horas (01 encontro).

Dias e Horários: 21 de agosto (segunda-feira), das 19h às 22h.

Investimento: R$ 120,00 em até 2x.

Professor: Guilherme da Rocha Zambrano.

Ementa: Art. 840, § 1º, da CLT na Reforma Trabalhista. Pedidos líquidos. Obrigatoriedade. Ritos ordinário e sumaríssimo. Petição inicial: pedidos líquidos. Defesa: impugnação específica dos valores. Fórmulas para cálculo simplificado dos principais créditos trabalhistas.

Objetivos: Capacitar os advogados para a elaboração de petições iniciais com pedidos líquidos e de defesas com a impugnação específica a pedidos líquidos.

Justificativa: A Reforma Trabalhista aprovada no Congresso Nacional está alterando a redação do art. 840, § 1º, da CLT, para tornar obrigatório que os pedidos sejam líquidos em todas as petições iniciais de processos trabalhistas, de modo a que o pedido seja "certo, determinado e com indicação de seu valor". Com isso, todos os operadores do processo do trabalho deverão ser capacitados para a liquidação simplificada dos pedidos, de modo a que seja possível o preenchimento do requisito da petição inicial e o ônus de impugnação específica da defesa.

Resultados esperados: Os Advogados devem concluir capacitados para quantificar o valor dos créditos trabalhistas em geral, assim como para difundir e multiplicar esses conceitos nos respectivos ambientes de trabalho.

 

Vagas limitadas!

Informações/Matrículas: femargs@femargs.com.br